• Beatriz Moraes

STORIA PROMOVE EVENTO HÍBRIDO SOLIDÁRIO

Atualizado: 12 de abr.


A Storia promoveu o ​​​“event – experiência multicanal”​ . O ​primeiro evento híbrido​, online, ao vivo, para conectar pessoas através do debate das boas práticas de soluções solidárias para as negociações contratuais entre fornecedor e consumidor em tempos de pandemia causada pelo Covid-19. Um evento com transmissão ao vivo pela plataforma integrada e segura do estúdio V.Con, em Porto Alegre e que segue no Facebook e no nosso Canal no Youtube somando, até o momento, mais de 1,4 mil pessoas que já assistiram e mais 3,9 mil alcançadas. Uma recapitulação dados, imagens e vídeo aparece ao longo desta história.

​U​ma parceria muito especial com o movimento “É no acordo que sairemos mais fortes”, em conjunto com a Assembleia Legislativa e Associação Gaúcha dos Procons Municipais (AGPM)


O grande diferencial do formato híbrido é a conexão do presencial e virtual. Ele traz muitas possibilidades de interações e engajamentos através de palestrantes, conteúdos e informações exclusivas, ao vivo. Os eventos híbridos se conectam através de um apresentador/mediador​ e convidados presenciais e online​ de forma atrativa, interativa e participativa. São eventos lucrativos com as possibilidades de aproveitamentos, destaque e visibilidade para as marcas promotoras e patrocinadoras, ficando, inclusive, nas redes de transmissão para quem quiser assistir na hora que desejar.

​Entender e atender as expectativas das pessoas e das marcas é o maior desafio e a nossa maior oportunidade. Quem promove e assiste precisa ter uma experiência positiva e cativante. Chamamos isso de encantamento de mão dupla. ​​​A atenção das pessoas está muito mais dispersa pelo volume de eventos no ambiente digital e as marcas estão em busca dessa atenção.

Por isso é imprescindível o planejamento de todas as etapas com a segurança e a eficiência da melhor entrega. Estamos falando de uma boa conexão com a internet, tecnologias, transmissões integradas e seguras, qualidade de luz, som, imagem e a pontualidade. O cuidado com o tempo e as conexões fazem toda a diferença para a retenção e participação do público e dos patrocinadores.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo