top of page
  • Foto do escritorBeatriz Moraes

Storia organiza Seminário online para o MDB RS

Atualizado: 12 de abr. de 2022


Nos dias 13 e 27 de agosto e 3 de setembro aconteceu o Seminário online “Caminhos para seguir em frente”, reunindo renomados especialistas nas áreas econômica, social, educacional e de saúde. Os cientistas políticos Elis Radmann e Fernando Schüler, o economista Ricardo Paes de Barros, o cirurgião cardio-vascular Fernando Lucchese, o ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, e o filósofo Luiz Felipe Pondé abordaram as mudanças sociais e econômicas causadas pela pandemia de Covid-19 e como elas impactarão as eleições municipais. Com a mediação do ex-senador José Fogaça, os especialistas reforçaram que os pré-candidatos devem estar atentos ao momento, especialmente no pós-pandemia, e saber se comunicar neste novo contexto.

O MDB inova, fazendo um evento híbrido, 100% online, com transmissão ao vivo pelo seu canal do Youtube, para se conectar e discutir novos caminhos com os candidatos que estão na linha de frente do partido. No estúdio do diretório, em Porto Alegre, atuou a jornalista Carla Garcia, assessora do partido. A comunicação foi da Agência Moove. Uma recapitulação em imagens e vídeo aparece ao longo desta história.



Orquestrar a execução de eventos ao lado de pessoas talentosas torna tão mais leve e simples as nossas entregas, ainda mais em tempos de conexões digitais. A nossa maior realização é ver a satisfação dos nossos clientes. Trabalhamos para isso. Os desafios são gigantes e eles ficam menores

quando trabalhamos com equipes comprometidas que vivem esse mundo dos eventos.



4 visualizações0 comentário
bottom of page